domingo, 13 de novembro de 2011

Um Novo Caminho

Terça enfim chegou. Um novo processo seletivo, em uma empresa transnacional. Nossa, o lugar era lindo, bem arejado, e eu só tinha um concorrente. Chegava até ser surreal. Saí como quem diz: "Muita areia para minha charrete".
Lá me encontrava eu, novamente, naquele lugar desmotivador. A manhã se passou. A tarde acabara de chegar. Tudo normal, até que o celular toca. Parei de me sentir um "Beautiful Loser". Finalmente uma oportunidade nova. Uma nova porta aberta, pra eu fugir daquele abismo que só me dava mais desgosto.
Conversei com o RH. Vi meus direitos e como deveria proceder. Agora, era apenas questão de tempo para eu sair. Peguei a maior parte de meus pertences, coloquei em minha mochila improvisada e segui para faculdade. Afinal, amanhã seria o meu último dia lá.

"Ele tá feliz hoje" ... diziam alguns de meus amigos da faculdade. "Tá rindo à toda". Não era pra menos. Estava muito feliz, dando passos adiante para seguir em frente. Rumo ao sonho indeterminado, mas crente de que estava mais perto de alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário