terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano novo, expectativas igualmente renovadas...

Tempos que não escrevo... mas, o desejo sempre vem em meu coração.

2011 foi muito bom... coisas legais e ruins aconteceram para todos... mas, se está ficando mais difícil, "significa que você passou de level".

Lembro das coisas que deixaram de ser hoje. Recordo daquilo que passou a existir no presente. Como todo ser humano, nascem esperanças, metas e objetivos novos.

É difícil realizá-los quando se sente sozinho. A minha esperança coloco em Deus, pois só Ele é capaz de fazer tudo.

Quando lembro do passado, minh'alma chora. Quando olho o presente, meu coração treme. Quando imagino o futuro, tenho medo de tornar-me aquilo que não quero ser.

Pensar demais às vezes não é bom. Percebe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário