domingo, 16 de outubro de 2011

O Noivado

Depois de tanta dificuldade, tantos impedimentos, enfim, realizou-se. Mesmo com toda (falta) de apoio, nós conseguimos dar este grande passo...
Meu Deus! Foi o nosso noivado! Porque tanta gente queria que convidássemos outras pessoas? Acaso não é os noivos que escolhem os convidados? Afinal, a celebração é deles. Isso tornou-se uma intriga até o dia em que se realizou: ontem. E a pessoa que queria que levasse um convidado extra era a mãe da noiva. Fora que esse convidado extra era uma pessoa que nos prejudicou [bastante] no passado.
Odeio pessoas que se auto-convidam. Odeio mais ainda as que, além disso, desrespeitam algum dos anfitriões da festa. Dá uma vontade de expulsar no mesmo instante o indivíduo que age dessa forma. Mas para não estragar a solenidade do momento,  preferi não agir dessa forma.
Apesar de ter que carregar 10 cadeiras com os braços e a cabeça (e estar com o corpo muito dolorido por causa disso), o noivado aconteceu! E foi mais que maravilhoso!
Com toda essa luta, tive o apoio de Deus, quem nos fez vencer. Contei com o apoio de duas pessoas, únicas que nesse dia me deram mensagens de apoio. Quero que estas saibam o imenso carinho que sinto por vocês, e a vossa amizade para mim será eterna. É extremamente difícil eu esquecer daqueles que um dia me estenderam as mãos.
Obrigado minha amada, por fazer com que este dia fosse possível de se chegar!
"Basta um sorriso teu pra me fazer feliz
Basta um só olhar pra eu poder descansar
E viverei pra sempre ao lado teu
E seremos felizes, Deus prometeu" 
(4 por 1 - Deus Prometeu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário