sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Passando no CRC

Sabe quando passa aquele filmezinho de tudo que você já passou, já renunciou, já se esforçou para conquistar algo? Essa é a sensação, a alegria que me contagia neste dia!
Sou muito grato à Deus pela oportunidade que Ele me deu de estudar o ensino médio técnico na Faetec - Unidade Oscar Tenório, em Marechal Hermes e hoje poder ver que em alguma coisa resultou os meus esforços. Confesso que no momento que passei para lá, tive vontade de desistir, de não dar início. Tive medo de não suportar. Faltou coragem para enxergar além. Muitas vezes é preciso enfrentar nossos temores e acreditar em nós mesmos. Acreditar que podemos mudar a nossa casa. Acreditar que é possível mudar os que nos cercam. Acreditar que ainda se pode mudar o mundo.
Valeu Wernner e Susi, pelas suas aulas de ética e Direito. Na boa, por incrível que pareça, foi o que me salvou nesta prova. Errei muita coisa de contabilidade, confundi muitos conceitos de custos, mas a salvação foram as aulas de direito e de ética: disciplinas que eu mais obtive acertos! Ressalvo a importância de todos os mestres que estiveram a me ensinar nesta jornada: não somente os professores, mas cada companheiro do dia a dia que fez parte de uma fase muito saudosa da minha vida!
Quero agradecer à todos que juntos comemoram comigo mais esta conquista! Agora sou, oficialmente, um técnico em contabilidade!


Caso tenha o desejo de visualizar o exame realizado para obtenção do CRC, acesse o site abaixo:
http://www.cfc.org.br/conteudo.aspx?codMenu=45

Um comentário:

  1. Primeiramente Parabéns sei que essa conquista só te enriquece como pessoa(um dia também terei que enfrentar meu conselho) Boa sorte daqui pra frente Srº Técnico Contábil

    ResponderExcluir